Uma mudança de vida, um casarão antigo e a Pottery Barn

Depois de anos de vida, trabalho e muito stress em Nova York o casal por trás do blog House of Brinson, Susan e William Brinson, deu uma grande reviravolta em sua vida. Eles pediram demissão de seus empregos, montaram sua própria empresa de fotografia e se mudaram de um apartamento no centro de Manhattan para um casarão construído em 1850 em Hudson Valley, nos arredores de Nova York.



Nenhuma mudança de vida é fácil, pior ainda quando você se muda para uma casa muito antiga, que ficou desabitada por anos, e precisa lidar com encanamentos quebrados, um sistema de aquecimento que não funciona e até com um bando de mais de 200 morcegos, que se instalou no seu sótão. Mas quem, como eu, acompanha os Brinson pelo Instagram, percebe que o casal está muito feliz com a decisão tomada e nós, além de nos encantarmos com as imagens de lindas paisagens, da vida no campo, da arquitetura do século XIX e das incursões gastronômicas dos dois, também ficamos com uma pontinha de inveja e nos sentimos estimulados a tomar decisões e dar passos em direção à vida que sonhamos pra nós.

 

Sem a possibilidade financeira de fazer a reforma completa da casa de 3 andares de uma só vez, o casal sabe que este será um projeto para a vida inteira e vai aos poucos reformando cada um dos cômodos – e compartilha todos os detalhes em seu blog. Mas graças a uma parceria com a Pottery Barn, eles têm agora pelo menos um quarto completamente reformado: o quarto de hóspedes, que eles deram o apropriado nome de “quarto da jovem duquesa”.

 

Nós queríamos que este quarto de hóspedes fosse impactante. Afinal de contas é um quarto de hóspedes. Na maioria das vezes é usado somente por alguns dias, então por que não criar algo bem diferente do que as pessoas provavelmente têm em casa? Queremos que nossos hóspedes tenham uma experiência da qual se lembrem por muito tempo. Esse foi o nosso ponto de partida para a decoração.

 

Fotos: House of Brinson

Tags from the story
,

2 Comments

Deixe seu comentário.