In’s Café em Taiwan: NOSTALGIA POR CLÁSSICOS

O In’s Café em Taichung, em Taiwan, é um projeto fascinante da Ris Interior Design. O escritório de arquitetura taiwanês fez uso de materiais de luxo como mármore, cobre, vidro e painéis de madeira para moldar uma atmosfera refinada para se desfrutar de uma xícara de café.



Resultado de uma reforma em uma garagem residencial, ampliada com a construção de uma edícula, o projeto tem um esquema de cores, que inclui o tom quente do azul petróleo, pontuado por elementos de madeira natural – como as mesas, o piso e o revestimento de algumas paredes – e o verde, trazido do jardim através das grandes janelas e complementado com o jardim vertical em uma das paredes da edícula.

A iluminação também desempenha um papel importante no projeto. Durante o dia, a luz solar natural atravessa as janelas do chão ao teto que compõem as “paredes” e o teto do café. Enquanto à noite, as luminárias pendentes lançam um brilho aquecedor sobre todo o ambiente.

Na parte interna, o revestimento com madeira de demolição escura da cozinha atrai a atenção. O detalhe do piso em ladrilho hidráulico e a parede lateral, revestida com placas de metal, dão uma distinção complementar e trazem uma onda de nostalgia por ambientes clássicos.

In’s Café – ProjetoRis Interior Design | Fotos: Hey!Cheese Photography

Tags from the story
,

Deixe seu comentário.