7 LIÇÕES PARA APRENDERMOS COM ANNA DELLO RUSSO

7 lições para aprendermos com Anna dello Russo

Ultimamente ando lendo muito sobre moda, suas tendências e seus personagens por causa do meu trabalho de produção de conteúdo para alguns sites e redes sociais de moda e beleza. E um desses personagens, pra mim inspiradores, é Anna dello Russo.

As escolhas de moda da editora e consultora criativa da Vogue Japão, podem ser pra maioria de nós extravagantes e até malucas, mas, convenhamos, e daí?

Afinal, ser convencional e conservador em termos de moda não chega a ser um grande elogio. E, pra dizer a verdade, em termos de como levar a vida também não.

Tudo bem que poucas de nós têm vocação pra diva, têm o corpo que ela tem e muito menos têm a oportunidade de viajar o mundo e de usar sempre as grifes mais famosas, mesmo assim, acho que podemos sim, nos inspirar e aprender muita coisa com a autoconfiança de Anna dello Russo e trazer um pouco mais de irreverência e brilho para as nossas normais vidinhas.

Vejam comigo algumas das lições que podemos aprender com Anna dello Russo:

1) Moda deve ser uma declaração de sua própria liberdade.

2) Esteja sempre fabulosa. Seja qual for a sua idade.

3) Gostou do modelito? Então compre-o em várias cores.

4) Chegou numa festa e encontrou alguém vestindo a mesma roupa? Qual o problema? “Great minds think alike”!

5) Leve sua inspiração e alegria pras ruas.

6) Ouse sempre. Não pense no que os outros vão dizer sobre você; inspire-se nas crianças, elas não impõem limites para suas fantasias.

7) Use o que gosta, simplesmente porque você gosta.

Back in Milan! (wearing @dolcegabbana dress) ✈️

Uma foto publicada por Anna Dello Russo (@anna_dello_russo) em

Pra quem não conhece, Anna dello Russo antes de trabalhar para a Vogue Japão trabalhou por 18 anos na Condé Nast italiana primeiramente como editora de moda da Vogue Itália e depois como editora da L’Uomo Vogue. Nascida há 53 anos em Bari, na Itália, Anna mora em Milão e é conhecida no mundo da moda por ser onipresente, espalhafatosa e divertida. Ao contrário de outras editoras de moda, que preferem manter uma imagem fria e inalcançável – como a outra Anna, a Wintour – dello Russo mantém um blog e contas no Instagram, Facebook e Twitter.

Faça como eu: siga-a nas redes sociais, divirta-se e aprenda também um pouco com ela.

Deixe seu comentário.