Lugares de design em Londres

Um café em Londres com ares californianos

Inspirado nos cafés de praia californianos, o escritório de arquitetura Alexander Waterworth Interiors criou no centro de uma área chique de Londres um espaço tranquilo, clean, iluminado e, ao mesmo tempo, acolhedor: o café Hally’s.

hallys 1

Adorei como a parede de tijolos rústicos caiados de branco, a bancada em mármore emoldurado com madeira, as simples prateleiras de madeira na parede e as cadeiras Tolix em amarelo forte dão um toque praiano ao ambiente. Reparou na escolha dos limões sicilianos para a fruteira? Combinam perfeitamente com as cadeiras.

Veja em detalhe o balcão com mármore de carrara emoldurado com madeira.

hallys 2

Repare que lindo o detalhe do piso e os super práticos ganchos embaixo do balcão para pendurar a bolsa (por que são sempre esquecidos por aqui?).

hallys9

Nas mesas comunitárias, as cadeiras foram parcialmente pintadas em tons pastel, adicionando mais um toque de cor ao espaço. Adorei como fizeram.

hallys 3

Na super confortável área de estar, muitas prateleiras, que abrigam uma mistura eclética de peças decorativas e potes de ervas. E a escolha da combinação de cores das almofadas? Genial! Mais um toque praiano ao ambiente.

hallys 6

hallys 10

Mesmas cores usadas nos azulejos dos banheiros.

hallys 7

Mais detalhes:

hallys 4

hallys 5

E, finalmente, uma olhada por inteiro da fachada frontal, que abre-se inteiramente para formar uma pequena área de refeições externa e agregá-la ao ambiente interno.

hallys 8

O Hally’s fica na famosa King’s Road, na região de Parsons Green, uma área essencialmente residencial, muito popular entre jovens famílias e profissionais bem sucedidos, que procuram um bairro tranquilo, com cara de cidadezinha do interior, no coração de Londres. A área é considerada chique, com casas que chegam a custar 3 milhões de libras.

Está planejando uma viagem a Londres? Inclua a região de Parsons Green e o Hally’s no seu roteiro. Você consegue imaginar um lugar melhor para um brunch de domingo?

Fotos: Helen Cathcart

Tags from the story
, ,

Deixe seu comentário.