Um bar em Londres como poucos

O Drift, localizado em Londres, na Bishopsgate, a cerca de 20 minutos a pé do Museu de Londres e da St. Pauls Cathedral, é um lindíssimo bar e restaurante, repleto de objetos peculiares, recantos escondidos e com uma bela carta de drinques e um cardápio variado.

Impressionante a enorme fileira de prateleiras, que corre por toda a extensão do local e abriga uma variedade eclética de bules antigos, vasos e porcelanas, dando um pano de fundo lindíssimo e inusitado à igualmente maravilhosa bancada em nogueira de mais de 2 metros de comprimento do bar. Adorei também a escolha das luminárias (as enormes lanternas chinesas são as minhas favoritas) e os desenhos com pastilhas do teto , que se estendem pelo piso.

O projeto, criado pelo escritório de arquitetura Fusion, ganhou o Restaurant & Bar Design Awards, o único evento do mundo dedicado apenas a premiar o design de estabelecimentos gastronômicos.

Um lindíssimo local para conhecer e admirar seja para um pequeno lanche, um almoço prolongado, um jantar com amigos ou um brunch de domingo. No site do Drift você encontra o cardápio completo com todos os preços.

Fonte: Design My Night

Tags from the story
, ,

Deixe seu comentário.