Seu quarto está pronto para o dia dos namorados?

Seu quarto está pronto para o Dia dos Namorados?

Dia dos namorados está chegando e você talvez já tenha o presente comprado, a reserva no restaurante feita, o vinho comprado e até um cartão pronto. Mas, me diga, seu quarto também já está preparado para o grande dia ou, melhor dizendo, noite?

Porque, convenhamos, presente, jantar, vinhozinho, tudo isso é importante, mas o objetivo disso tudo é um só: uma noite de romance com tudo que se tem direito.

Eu não sou fã dessa história de espalhar pétalas de rosas vermelhas na cama, pra mim isso aí já era, além disso, e o trabalho pra catar tudo depois? No, thanks!

Eu acho que tem coisas bem mais simples que você pode fazer para deixar seu quarto em clima de romance:

Remova tudo o que pode ser sabotador do clima:

  1. Roupas amontoadas – Se você tem uma cadeira num canto, onde você vai jogando suas roupas uma em cima da outra, até que a montanha esteja quase da sua altura, desapareça com tudo. Roupa suja vai pra máquina e roupa limpa pro armário.
  2. Papelada, livros e revistas – Tudo isso é lembrete de tarefas e obrigações, que podem impedir que você entre no clima. Leve documentos e contas que precisam ser pagas e livros e revistas que você não teve tempo para ler para outro lugar.
  3. Tecnologia – Computador, televisão, celular e tablet é tudo distração, fora com eles.
  4. Fotos de filhos e familiares – Você realmente quer olhar pra fotos dos seus pais ou dos seus filhos quando está na cama com seu marido?
  5. Brinquedos das crianças – Mesma explicação dos itens 2 e 4

Arrume a cama:

Coloque lençóis limpos e cheirosinhos ou, melhor ainda, surpreenda com um novo jogo de cama (mas compre com antecedência, para ter tempo de lavá-lo antes) e faça uma cama bem bonita e aconchegante. Afofe os travesseiros, use almofadas, uma manta macia, um tapete bem fofo, mesmo que tenha que trazê-los de outro ambiente da casa, tudo vale pra deixar o quarto mais convidativo.

Ilumine na medida certa:

A meia luz traz uma intensidade erótica. Então, use a iluminação para estimular o romance, coloque um dimmer na sua luminária de teto, ou coloque uma lâmpada mais fraca na sua luminária de cabeceira ou, a melhor das alternativas, use velas.

Mas depois de tanto esforço pra deixar seu quarto pronto, não vá aparecer com aquela camisola de bichinho ou um pijama de flanela, hein!! Escolha alguma coisa que te faça sentir sexy, que revele, mas nem tanto. E não se esqueça de passar um bom hidratante no corpo e de não exagerar no perfume.

E mais uma dica: quarto é lugar de romance e de descanso, então, que tal aproveitar o Dia dos Namorados para ser o primeiro de todos os próximos dias do seu novo quarto?




Deixe seu comentário.