Uma casinha de férias para receber os amigos e COZINHAR AO AR LIVRE

Apaixonados por cozinhar e receber convidados para cozinhar com eles, o casal de amigos Anette Oldeberg e Calle Olson construiu este encanto de casinha no topo de uma colina em Österlen na Suécia. Desenhada por eles, a casa foi decorada com muito bom gosto, muita cor e com peças e tecidos da loja de Anette, a Oriental and Vintage. Anette é estilista e vende em sua loja roupas exclusivas inspiradas em suas viagens, assim como jóias, tecidos e objetos de decoração antigos e novos e muita coisa do vintage japonês. 



Além dos belíssimos tecidos, completam a decoração lembranças de viagem, achados de mercados de pulgas e objetos antigos reutilizados e transformados e peças decorativas interessantes. Repare no antigo gramofone, que virou uma linda luminária, e nos canos antigos, que agora são os pés da mesa de jantar.

Como a casa tem apenas 24 metros quadrados, Anette e Calle recorreram a uma solução bastante prática e relativamente simples para ampliar os espaços de convivência e fazer com que a casa parecesse maior: construíram um deck de madeira contornando toda a casa e onde, em uma das varandas, foi instalada uma simpática cozinha externa. Uma delícia deve ser cozinhar ao ar livre e receber os amigos num ambiente totalmente sem paredes e integrado no jardim. Cozinhar apreciando o pôr do sol e com o colorido da decoração fazendo par perfeito com a magnífica paisagem.

Uma delícia de casinha, colorida, alegre e perfeita para momentos de festa junto com amigos. E para os momentos de reflexão, uma rede aguarda no jardim. Precisa mais?

Styling: Ulrika Grönlund | Fotos: Peter Carlsson | Via: Hus&Hem 





Deixe seu comentário.