O Melhor do Super Bowl: As Propagandas

commercials-football-game-super-bowl-sunday-ecards-someecards[1]

Desde que alguns anos atrás, totalmente por acaso, assisti a uma final de Super Bowl em Miami, dentro de um TGI Friday’s lotado de americanos, que eu sou completamente fã do evento. E não é pelo jogo, não me interesso por futebol, muito menos por futebol americano, que eu ainda por cima não entendo, o que eu gosto mesmo é das propagandas nos intervalos.

E não sou só eu, nas duas vezes em que assisti à Final nos Estados Unidos (voltei alguns anos depois e, desta vez de propósito, fui atrás de um bar bem americano pra assistir ao jogo) o povo nem se mexe do lugar na hora do intervalo, ninguém conversa, ninguém aproveita para ir ao banheiro e como vibram e se divertem! É uma delícia estar ali no meio daquilo tudo.

Esse ano eu não estava nos Estados Unidos, não assisti ao jogo, mas não deixei de hoje logo cedo ir atrás das notícias sobre as melhores propagandas do jogo de ontem. E aqui estão as minhas preferidas. Divirta-se e da próxima vez que for marcar uma viagem aos Estados Unidos, tente conciliar com a data da Final do Super Bowl e quando estiver lá, vá pra rua se juntar aos mais de 100 milhões de americanos que não perdem a Final por nada. Garanto que você vai ter muita história pra contar depois.

Budweiser: Sempre entre as melhores, trouxe esse ano esse filme super fofo sobre a amizade entre um cãozinho labrador e um cavalo.

 

H&M: As cenas de ação são meio improváveis, mas quem liga? David Beckham está de cuecas!

 

Volkswagen: Não ficou entre as que mais agradaram ao público, mas eu gostei.

 

Microsoft: Simples, mas poderoso e emocionante. Mostra as coisas incríveis que a tecnologia pode fazer pelas pessoas.

 

Hyundai: “Lembra de quando seu pai te salvava no último segundo?”. Genial!

 

Tags from the story
,

Deixe seu comentário.