Sala de jantar, luninárias, decor, Naomi Watts

O casal mais bonito do Oscar 2016 e seu apartamento em Nova York

O casal mais bonito e elegante da festa do Oscar 2016 foi pra mim Naomi Watts e Liev Schreiber. Ela em um belíssimo Armani Privé e ele num Burberry fizeram realmente bonito no red carpet.

(Photo by Steve Granitz/WireImage)
(Photo by Steve Granitz/WireImage)

Mas, pra dizer a verdade, pra mim não foi nenhuma surpresa, Naomi Watts é uma daquelas estrelas que sempre acerta, ela tem a incrível capacidade de saber mesclar o máximo do luxo e do design com o descontraído e confortável e saber exatamente como e quando usar cada um e nunca abrir mão demais tanto de um como do outro. Seja no tapete vermelho como super estrela de Hollywood ou como mãe passeando com os filhos pelas ruas de Nova York, ela está sempre perfeita.

2666 photodesk@splashnews.com

Eu adoro o estilo da moça e a decoração de seu apartamento no bairro de Tribeca em Nova York comprova o seu estilo: chique e elegante, ao mesmo tempo que descontraído e confortável. Uma casa linda, com muita cor, muita luz, muitas peças de design, mas com cara de um lar – o estilo pessoal, a praticidade, o conforto e as crianças não foram esquecidos.

Fonte: Architectural Digest

Deixe seu comentário.