Nutricosméticos

Nutricosméticos: 6 produtos básicos

Já há algumas semanas ando pesquisando sobre nutricosméticos, ou pílulas anti-idade, que complementem e reforcem a minha rotina de cremes e alimentação saudável. Meu objetivo era encontrar o que proporcionasse um aspecto saudável à minha pele e reduzisse linhas de expressão e manchas, praga que me persegue desde os 20 e poucos anos. Ah, sim, ainda tinha que ser mais seguro, mais barato e menos doloroso que uma plástica e que chamasse menos atenção que uns óculos escuros bem grandes. Daí a opção pelos suplementos.

Visitei muitos sites, procurei por opiniões de médicos, li resultados de pesquisa e consegui chegar a uma seleção de 6 produtos básicos.

get a beauty boost

1. Pycnogenol – Número 1 em terapias de rejuvenescimento em todo o mundo. Considerado por especialistas como a maior descoberta nutricional do século XX, é um dos mais potentes antioxidantes já descobertos. Vários estudos já comprovaram que, além de reduzir os danos dos radicais livres, aumentar a produção de colágeno, ainda bloqueia os efeitos prejudiciais dos raios UV e favorece o clareamento da pele.

2. Resveratrol – Ajuda a neutralizar os efeitos dos radicais livres e retarda os efeitos do envelhecimento.

3. Licopeno – Com propriedades antioxidantes, ajuda a impedir e reparar os danos causados pelos radicais livres, sendo uma poderosa arma contra o envelhecimento.

4. Serum Facial Pomegranate – Extraído da romã, este poderoso antioxidante é capaz de reduzir a pigmentação causada pelos raios solares.

5. Loção Facial com Vitamina C – Para retardar os sinais de envelhecimento no rosto, a Vitamina C tópica pode ser até 20 vezes mais eficaz do que tomá-la por via oral. Essa loção já uso há anos e o resultado é ótimo, a pele fica linda e viçosa.

6. Phytoceramidas: Ajuda a reduzir rugas, finas linhas de expressão e ainda melhora o aspecto geral da pele.

Com exceção da Loção Facial com Vitamina C, que está à venda por um preço muito bom no site da Época Cosméticos, todos os produtos que selecionei aqui eu encomendei no site da IHerb, loja online americana. Os preços são excelentes e eles cobram apenas US$ 4 dólares de frete. E se você comprar através dos links acima ainda pode ganhar um desconto de US$ 5 na sua primeira compra.

O único inconveniente é que após finalizar a primeira compra, a gente recebe um e-mail do iHerb solicitando um código de autorização. Aí a gente tem que ligar pra operadora do cartão de crédito, informar sobre esta solicitação, a operadora confirma o valor da compra e fornece o tal código, aí só depois de termos respondido o e-mail enviado pelo iHerb com este código de autorização, que o pedido estará concluído. Muito chatinho, mas ainda vale muito a pena!

Tags from the story
,

Deixe seu comentário.