O MELHOR LUGAR do mundo pra trabalhar

No segundo andar do vibrante Mercado da Ribeira em Lisboa, um espaço aberto de 1300 metros quadrados, com mais de mil plantas e árvores, mobiliários e luminárias, que incluem peças escolhidas a dedo da metade do século e de estética Bauhaus, uma biblioteca com mais de 2 mil livros, café e bar, que servem comida fresca e saudável e bebida o dia inteiro (não faltam nem os tradicionais vinhos portugueses), salas de reuniões privativas, uma área de bem-estar com sessões de meditação, yoga ou pilates, uma área cultural para sessões de cinema, música ao vivo ou palestras e até (pasmem!) um surf bus que leva quem trabalha aqui até à praia para sessões de surf antes e depois do trabalho. Este é o Second Home, um espaço de coworking aberto no final de 2016 na capital portuguesa.

A intenção dos fundadores e do renomado escritório de arquitetura espanhol SelgasCano era fazer “o melhor lugar do mundo para trabalhar, para ser criativo, mas também para se ser feliz”.

Acho que conseguiram, não? O que você acha? Eu concordo, só de poder estar rodeada de plantas o dia inteiro já me bastaria, mas se eu ainda tivesse um ônibus pra me levar à praia todos os dias… aí sim!


 


Deixe seu comentário.