A magia da cor transformando a decoração

A magia da cor

Essa casa no bairro de Islington, no norte de Londres, ficou anos à espera de um comprador, o excesso de paredes internas e a pouca entrada de luz natural deixava o ambiente opressivo e sombrio e a casa acabou virando o terror das imobiliárias. Até que ela foi descoberta e comprada pelo casal de designers Susie e Evros Agathou, que percebeu o potencial dessa antiga propriedade vitoriana. Com muitos truques espertos de design e uma decoração cheia de cor eles a transformaram numa casa alegre, iluminada e vibrante, onde vivem com seus dois filhos.

A magia da cor transformando a decoração 1

A magia da cor transformando a decoração 2 (683x1024)

A magia da cor transformando a decoração 3 (1024x683)

A magia da cor transformando a decoração 5 (1024x683)

Nós tínhamos muitas ideias para a decoração, mas, acima de tudo, queríamos que fosse um espaço funcional e alegre. Queríamos acordar e nos sentirmos felizes com nossa casa.
-Susie e Evros Agathou

E como funcionalidade e praticidade exigem criatividade: no hall de entrada, em vez de armários para esconder os muitos objetos, eles criaram compartimentos abertos para deixar tudo bem à mão (quem tem crianças sabe, elas detestam guardar coisas em armários). E no jardim, que era só lama quando eles se mudaram, eles colocaram uma grama sintética, que não precisa de cuidados e que permite que as crianças brinquem do lado de fora durante todo o ano (lembre-se, a casa é em Londres).

E, guardei o melhor para o final: olhem em detalhe essa fantástica parede de Lego. A ideia inicial foi simples: a casa não tinha espaço para um quarto de brinquedos para as crianças, então eles criaram uma parede de brincadeira. Simples assim. E isso é que é criatividade: fazer o melhor com o que se tem disponível.

Nós não nos levamos muito a sério. Para nós é importante que nossa casa não pareça uma casa que não pode ser tocada – ela não é tão preciosa assim.
-Susie e Evros Agathou

Fonte: Avocado Sweets e Houzz





Deixe seu comentário.