Hoteis incríveis: Kivotos em Mykonos

Parece ou não parece um sonho?

Pois é pura realidade. O Hotel Kivotos na ilha de Mykonos, na Grécia, oferece mimos para quem gosta de exclusividade. Não quer jantar com os outros hóspedes? Não tem problema, o hotel oferece um jantar à luz de velas sob as estrelas da praia privativa do hotel.

E não é só isso. Um jantar na praia não faz muito o seu gênero? Sem problemas de novo: Que tal então num iate? E você ainda pode escolher se quer ficar ancorado na baia ou navegando pela costa.

Localizado na lindíssima baía de Ornos, a apenas 5 minutos da cidade e do aeroporto de Mykonos, este luxuoso hotel boutique foi construído para ser uma residência familiar. Ao ser transformado em hotel, a combinação entre a atmosfera acolhedora e hospitaleira de uma residência e o requinte e conforto de um hotel de luxo incluiu o Kivotos no seleto portfólio da renomada associação de hotéis de luxo The Leading Hotels of the World.

Construído respeitando o ambiente e as tradições locais da ilha, todo o projeto, interno e externo, inclui antiguidades genuínas, esculturas, mosaicos e afrescos criados por artistas e artesãos locais. E os mimos não ficam só no jantar na praia ou no iate do hotel, um champanhe de boas-vindas é oferecido na chegada e todos os dias são entregues no quarto frutas frescas e flores.

Boa Viagem!!

Deixe seu comentário.