Ambiente jovial, colorido, divertido e moderno.

Duas designers fazem um trato

Bri Emery é designer gráfica, diretora de arte e fundadora e editora do blog Designlovefest, Emily Henderson é designer de interiores, blogueira e apresentadora de TV. As duas amigas tinham um problema: uma precisava de um make over na sua sala e a outra de um novo design para o seu blog.

Então, por que não fazer uma troca? Proposta feita, proposta aceita!

Como boas blogueiras, as duas começaram o projeto eletronicamente: criaram pinboards no Pinterest, postaram no Instagram e trocaram alertas inspiradores. Elas twittaram, mandaram mensagens, compraram online. E, ao final de três meses, Bri tinha sua nova sala de estar dentro do seu orçamento e Emily um blog novinho em folha.

 

Eu não sabia como decorar minha sala sozinha e precisava de alguém que me ajudasse a gastar meu dinheiro com coisas que durassem e se adaptassem ao meu estilo. Eu queria um ambiente jovial, divertido e moderno, mas também profissional o bastante para que eu pudesse receber clientes em casa. (Bri Emery)

 

Nós arrumamos as plantas em diferentes níveis e alturas – devia parecer como se tivessem sido colocadas ao acaso, só que não. A mesa atua como um grande stand de plantas, mas de uma maneira mais sensual. É limpa e simples, por isso fácil de manter, e ainda adiciona interesse e dá um toque de design. (Emily Henderson)

 

Mais detalhes sobre como foi a transformação da sala de Bri? Veja a matéria do Los Angeles Times.

Deixe seu comentário.