Das passarelas para uma vida mais simples

O caminho percorrido pela modelo sueca Malin Persson até as passarelas internacionais foi exatamente como sonham muitas adolescentes: a menina do interior que vai de férias para a cidade grande e é descoberta por acaso por um olheiro de uma agência e se torna modelo famosa da noite para o dia. E assim, por mais de 15 anos ela levou uma vida agitadíssima. Além de viajar o mundo desfilando para nomes como Chanel, Dior, Givenchy, Dolce & Gabbana, Malin também trabalhou como apresentadora de TV e comandou, junto com Damiano, o marido e empresário italiano, um badalado bar em Roma.

Malin_Persson

Mas, como a vida muda e todos nós também, em algum momento há alguns anos, essa tal “vida dos sonhos” passou a significar só stress e pouca qualidade de vida para Malin e sua família. Ela e Damiano ansiavam por uma vida mais simples e por um lugar onde pudessem com calma, serenidade e silêncio criar seus três filhos. E foi numa viagem de férias à Suécia que eles descobriram a casa dos seus sonhos e resolveram embarcar nessa nova empreitada.

Das passarelas para uma vida mais simples

Depois de uma reforma que durou mais de dois anos, a ex-modelo sueca e seu marido italiano abriram as portas para a revista Milk Decoration da sua casa à beira do mar, no sul da Suécia. Juntos Malin e Damiano reformaram por completo uma casa de 1908 praticamente em ruínas, mas mantiveram intactos a integridade e o charme da casa. Misturando suas duas culturas – sueca e italiana, a casa é recheada de heranças de família e é aconchegante, pessoal e muito eclética.

Eu acho que a casa é um lugar muito íntimo, revela uma parte da nossa personalidade. A maioria dos móveis vem da minha família, ou da do meu marido, eles contam uma história: a nossa. Leva tempo para construir uma casa com uma história, você não pode fazê-lo durante a noite, isso é algo que dura toda a vida …  (Malin Persson)

Sua casa deve ser como uma viagem que descreve capítulos diferentes na vida. Nossa casa é um pouco como a nossa história familiar; Itália e Escandinávia reunem-se em uma mistura gloriosa. (Malin Persson)

 

Fonte: Milk Decoration, Ellos e The Way We Play

Tags from the story
,

Deixe seu comentário.