Cubos de gelo, que você não vai querer que derretam

Vai receber amigos e está procurando uma maneira de incrementar seus drinques? Ou então quer de uma maneira rápida e sem muito trabalho aumentar o seu consumo de frutas durante o dia? Então você vai adorar a facilidade e versatilidade de fazer seus próprios cubos de gelo de frutas congeladas.

Em vez de usar a já velha conhecida fatia de limão dentro do copo, que tal misturar em partes iguais suco de limão e água, colocar nas formas de gelo, afundar uma fatia bem cortadinha de limão e congelar? Desse jeito vai ficar muito mais fácil tomar o tal litro de água, que os médicos nos recomendam tomar por dia e ainda vem a vitamina C de brinde.

lemon-cube

Não quer com limão? Com morangos dá pra fazer também. No chá gelado fica uma delícia.

cubos de gelo

E quer ainda mais fácil e mais colorido? Faça cubinhos de gelo da polpa de várias frutas em cores diferentes. Depois só colocá-los em copos ou numa jarra com Sprite, água com gás ou vodka e pronto!

FUYC378HPEFXGDN.MEDIUM

Quer melhor ainda? Congele em camadas polpas de diferentes frutas. O jeito de fazer é o mesmo daquela antiga sobremesa de gelatina em camadas da nossa infância: só colocar uma camada de cada vez, sempre levando ao congelador entre uma e outra.

2c3e941e7907e76f285f6596a868cd61

Fonte: 1, 2,3 , 4

Tags from the story
, ,

Deixe seu comentário.