Criatividade em vez de Consumo

Eu adoro casas que são autênticas, únicas, cheias de vida e que foram se desenvolvendo ao longo do tempo. Casas que refletem a personalidade dos proprietários. Eu gosto de um ambiente un-styled, cheio de plantas, peças vintage e que passam uma sensação de acolhimento. Por isso eu sou fã dos ambientes criados pela decoradora Emily Henson, eu gosto do seu estilo de brincar com cores, padrões, tecidos, contrastes.

Seguindo sempre sua regra básica: criatividade em vez de consumo, Emily, que já trabalhou muitos anos como vitrinista na Anthropologie de Los Angeles, cria e decora ambientes encantadores e nos mostra que é possível criar um ambiente boêmio moderno mesmo com um orçamento apertado, usando imaginação e criatividade.

Os interiores mais interessantes são o resultado do pensamento criativo,
e não simplesmente de um monte de dinheiro.

Se você está procurando dicas e conselhos para trazer individualidade, personalidade e um pouco da diversão boho moderna pra sua casa, você vai encontrar muita inspiração e dicas no blog de Emily, o Life UnStyled, e nos seus três livros: Bohemian Modern, Modern Rustic e, no que ainda será lançado, Life Unstyled.





Deixe seu comentário.