Como mora a diretora criativa da H&M Home

Neste lindo apartamento em Estocolmo mora Evelina Kravaev Söderberg, a diretora criativa da H&M Home. Combinando um mix bem bacana de velho com o novo, de peças de designers famosos com outras da H&M Home e muitos livros, plantas e algumas peças divertidas e diferentes trazidas de viagens ou que ganhou de presente de amigos, Evelina criou um espaço acolhedor, convidativo e que esbanja charme.

Numa entrevista dada para a Elle Decor, Evelina conta:

Eu procuro equilíbrio em tudo – em mim mesma, nas minhas coleções e em como gasto meu tempo. As peças H&M Home que trago para casa refletem meu gosto pessoal e como sou como pessoa. Os móveis são sempre os mesmos, comprados há muitos anos, mas estou sempre mudando os acessórios, arrumo de uma maneira diferente, faço uma nova combinação, misturo peças de coleções passadas com lançamentos da H&M Home, assim, minha decoração está sempre mudando, sem que eu precise ter muito trabalho ou gastar muito.

Ao longo dos anos nós lentamente construímos o mobiliário de nossa casa, sempre com foco em peças de meados do século, de designers como Eames e Aalto, juntamente com achados vintage, presentes e achados de viagem. Demorou muito tempo, porque eu só queria me cercar de coisas que eu realmente gosto e que significam algo para mim… e isso leva tempo.

Esse é o segredo para criar uma casa com alma e personalidade, eu não poderia concordar mais com Evelina. Leia a entrevista completa aqui.

evelina soderberg

Tags from the story

Deixe seu comentário.