CASA COOK: Um hotel inspirado no espírito do nosso tempo

Por mais desgastado que esteja o termo “rústico chique”, essa é a maneira mais apropriada de descrever o hotel Casa Cook, recém inaugurado na ilha de Kos, na Grécia. A perfeita combinação de belos interiores, localização paradisíaca e muito charme é apenas uma parte do que faz deste hotel uma ótima dica para quem pretende passar uns dias neste lado do mundo.



Concebido para parecer uma vila grega tradicional, com edificações de um ou dois andares no estilo característico das ilhas do mar Egeu, e uma decoração minimalista com jeito de cabana de pescadores chique, todo o conceito do hotel é inspirado na palavra grega parea, que significa grupo de amigos que regularmente se reúnem para compartilhar suas experiências sobre a vida. As villas e suítes são dispostas em torno de pátios compartilhados – as acomodações mais caras compartilham também piscinas e jardins. O mesmo “estilo de vida compartilhado” é também oferecido no Beach Club, com vista para o mar, onde são realizados churrascos e jantares comunitários e onde os hóspedes também podem participar de sessões de yoga em grupo e saborear drinks apreciando o pôr do sol.

O Casa Cook representa um novo estilo de hotéis de praia, inspirado no espírito do nosso tempo. Personalidade diferenciada, regional – nada de arquitetura convencional ou decoração repetitiva – sempre individual, sempre descontraído, valorizando a alimentação saudável e os sabores locais – o restaurante usa somente ingredientes cultivados em uma fazenda vizinha – e com uma vibe comunitária. O destino perfeito para os antenados com o Zeitgeist!

 





Deixe seu comentário.