Bom (e quente) Fim de Semana

weekend

E o mês de janeiro já se foi e o calor e a baixa umidade do ar das últimas semanas aqui em São Paulo têm obrigado todo mundo a ficar quietinho dentro de casa. Realmente, tem sido bastante difícil de aguentar, uma simples voltinha no quarteirão já te deixa cansada e sem fôlego. Então, meus planos para este fim de semana não vão incluir nenhuma incursão além da porta de casa, vou mesmo é aproveitar para dar uma limpeza nas minhas plantas, colocar a minha leitura em dia, talvez testar uma receita nova e também talvez, muito talvez, tomar um solzinho (corro do sol o tempo inteiro, mas as minhas pernas brancas já estão me incomodando).

Enfim, espero que você tenha também um ótimo fim de semana e aqui vão alguns posts que peguei pela web durante a semana pra você aproveitar…

Adorei essa seleção das mais de 100 coisas pra você fazer antes de morrer. Algumas já fiz, outras não tenho a menor intenção de fazer e algumas estão realmente nos meus planos. E você?

Só conhecia de nome esse restaurante de Jamie Oliver, não imaginava que era tão lindo e a localização, então? Fiquei encantada.

Uma das minhas maiores frustrações é ser desajeitada demais para conseguir fazer um bolo decorado como esse, mas vendo esse tutorial deu vontade de tentar outra vez. E não ficou lindo, todo branquinho e com as velas bem longas?

E, por fim, pra fechar com bom humor: Ri muito com essa seleção de absurdos da novela Amor à Vida, que termina hoje. Desde Avenida Brasil que eu me divirto mais acompanhando as novelas através dos comentários no twitter e nos blogs do que pela TV.

Bom fim de semana, descanse e divirta-se.

Ilustração via B for Bel

Tags from the story

Deixe seu comentário.