Boêmio, Romântico e Moderno

Nada me encanta mais que uma decoração eclética, colorida e com toques inusitados. E foi amor à primeira vista por esse antigo armazém no Brooklyn, Nova York, transformado em lar/escritório/ninho por Martin Bourne, designer de interiores, e Leilin López, estilista.

Aqui a miscigenação é protagonista: o mobiliário Eames e Hans Wegner convivem harmoniosamente com outras peças anônimas compradas em mercados de pulga. Os tons pastel como verde água, o rosa e o azul claro fazem parceria perfeita com o laranja, o pink e o verde bandeira. O resultado é um decor boêmio, romântico e contemporâneo, onde nada é muito perfeitinho, mas tudo parece ter encontrado exatamente o seu lugar, mesmo que pareça, à primeira vista, que não combine entre si.

boemio moderno3

Nosso espaço favorito é o escritório, é aqui, com suas grandes mesas e um monte de itens pessoais que nos inspiram nas paredes, que passamos horas lendo, pesquisando, olhando revistas e pensando. É onde processamos tudo o que atrai nossa atenção e onde construímos nosso universo criativo pessoal. –Martin e Leilin

Martin Bourne e Leilin López
Martin Bourne e Leilin López

Fonte: Revista AD

Tags from the story
,

Deixe seu comentário.