Aerin Lauder recebe Garance Doré

Conhece Aerin Lauder? E Garance Doré? A primeira é americana, diretora de estilo e imagem da marca de sua avó, Estée Lauder, e fundadora e diretora criativa da Aerin, sua própria marca de cosméticos, perfumes, moda e móveis. A segunda é francesa, fotógrafa e ilustradora, que já trabalhou com, nada mais, nada menos, Chloe, Louis Vuitton, Dior, Kate Spade, J. Crew, Tiffany, Gap – dá pra ver que a moça é eclética – e teve seus trabalhos publicados na Vogue, Elle, The New York Times, Harper’s Bazaar e muitas outras.

Eu sou grande admiradora dessas duas mulheres, gosto do “olhar”, do estilo effortless chic das duas, ou chique sem esforço – ou, como descreve Ines de la Fressange em seu livro A Parisiense: “Não ter cara de perua é a ideia”.



E as duas parecem também ter afinidade. Por ocasião do lançamento de seu novo perfume, Rose de Grasse, Aerin chamou Garance para fotografá-la e para um almoço nos jardins de sua casa nos Hamptons. Veja as fotos e a lindíssima mesa preparada por Aerin.

Guardanapos finíssimos de linho, com monograma e tudo no jardim? Misturar tendências com clássicos, hi com low: effortless chic no verdadeiro sentido do termo!

Fotos: Garance Doré


 

Tags from the story
,

Deixe seu comentário.