A casa da artista por trás das mesas de Joyce Pascovitch

Quem acompanha o Instagram da jornalista Joyce Pascovitch, editora do site Glamurama, se encanta todos os dias com as suas mesas de café da manhã.

 

Hello, Tuesday! Bom dia, dona Coruja cheia de charme! #glamurama #joycepascowitch #winterinsp

Uma foto publicada por Joyce Pascowitch (@joycepascowitch) em

Sunday mornings are the best mornings…Domingão especial 💙 🙌🏼💙 memórias e saudades 🌾🌾🌾

Uma foto publicada por Joyce Pascowitch (@joycepascowitch) em

 

Não desmerecendo o bom gosto de Joyce, nem o seu talento para ambientar e valorizar uma foto, a artista por trás da maioria das mesas de Joyce é a designer e ceramista inglesa Lou Rota.

Muito conhecida pelo seu trabalho, Lou começou há alguns anos em casa mesmo, na sua mesa da cozinha, a reciclar pratos vintage transformando-os em lindas peças decorativas pintadas com insetos, pássaros e outros animais selvagens. Hoje suas peças se tornaram objetos de desejo em todo o mundo, tendo feito, inclusive, algumas coleções exclusivas para a Anthropologie americana e para a Liberty de Londres.

 

E sendo uma fã do seu trabalho, não posso dizer que fiquei surpresa ao ver na revista Heart Home como sua casa é bonita. Seu fascínio pelos insetos e pela natureza como um todo domina não apenas as suas pinturas, mas também se reflete em todo o estilo da sua casa.

A casa de três andares do período eduardiano (início do século XX) no bairro de Queen’s Park, no norte de Londres, onde mora com o marido e duas filhas adolescentes, foi decorada com muitos móveis antigos renovados, objetos peculiares e divertidos e com uma abundância de cores.

Uma delícia de casa e um ambiente realmente inspirador!

 

Insetos e flores são incrivelmente belos, simplesmente porque quando você olha de perto, você descobre que há muito mais a ver. Eu acho que se pode dizer o mesmo sobre minha casa; ela é cheia de objetos que venho coletando e colecionando por toda a minha vida, o que significa que há uma história por trás de cada uma das coisas pela casa. Isso é o que lhe dá sua alma.  (Lou Rota)

 

Fotos: Heart Home

Tags from the story
, ,

Deixe seu comentário.